[FUG-BR] VirtualBox + USB

Franklin França franca.franklin em gmail.com
Quinta Julho 15 10:28:05 BRT 2010

Olá Pessoal!!

Realmente no modo share file do virtual box não funciona para a finalidade
que desejo, alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer?

Não queria rodar o Windows e virtualizar o FreeBSD ......

Valeu a todos.

--
atenciosamente,

Franklin de França