[FUG-BR] ftp-proxy -T tag patch for FBSD

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Quinta Julho 15 08:21:24 BRT 2010

On Jul 14, 2010, at 4:30 PM, Mario Lobo wrote:

> Alo Gente;
>
> Eu mandei este e-mail para freebsd em hackers mas como não sei se vão usar (pois
> não tive resposta), resolvi postar aqui para ver se tem alguma utilidade para
> voces.
>
> É sobre um patch que fiz para o ftp-proxy, que incorpora a -T tag que já
> existe para o linux mas não existe para o Free, e é extremamente útil para
> traffic shaping no pf. Pelo menos pra mim, está sendo.
>
> Deixei em ingles mesmo. Primemiro porque tive preguiça de traduzir (desculpem)
> [...]

Mario,

Para evitar que seu patch fiquei perdido por ai com o tempo, minha sugestão é que você crie um PR com esse conteúdo.

Lá as chances de alguem olhar seu patch e eventualmente commitar também são maiores.

Att.,
Luiz
PS: pelo que vi seu patch contém alguns erros de style(9), parece que você usou espacos onde deveria usar tabs.