[FUG-BR] ftp-proxy -T tag patch for FBSD

Mario Lobo lobo em bsd.com.br
Quinta Julho 15 14:43:02 BRT 2010

On Thursday 15 July 2010 11:21:24 Luiz Otavio O Souza wrote:

> Mario,
>
> Para evitar que seu patch fiquei perdido por ai com o tempo, minha sugestão
> é que você crie um PR com esse conteúdo.
>
> Lá as chances de alguem olhar seu patch e eventualmente commitar também são
> maiores.
>
> Att.,
> Luiz
> PS: pelo que vi seu patch contém alguns erros de style(9), parece que você
> usou espacos onde deveria usar tabs.

Primeiramente, obrigado pelas dicas, Luiz. A minha ideia era que primeiro
alguns de voces dessem uma olhada e/ou "testada", e comentassem, exatamente
como voce fez.

O patch foi gerado autamaticamente pelo diff (invocado pelo kompare) mas
corrigirei os erros que voce apontou.

Como e onde eu posso submeter este patch? eu nunca fiz isso antes.

Mais uma vez, obrigado pela atenção.

--
Mario Lobo
http://www.mallavoodoo.com.br