[FUG-BR] Transferir o DNS para fora da empresa

Terça Julho 20 09:14:31 BRT 2010

dyndns.Em Tue, 20 Jul 2010 08:46:52 -0300
Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Aqui uso o EveryDNS.net (a uns 4 anos, nunca me deu problema)....
>
> Se o ip for dinâmico, tem um script em PERL... só agendar na crontab

pode-se usar também o dyndns http://www.dyndns.com/ que vende êsses
serviços. Para ip.dinâmico, há um 'daemon' que funciona muito bem e
atualiza os DNSs imediatamente, assim que o ip é atualizado

--
 saudações,
 irado furioso com tudo