[FUG-BR] Transferir o DNS para fora da empresa

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Terça Julho 20 14:27:45 BRT 2010

2010/7/20 Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br>

> Para uso com registro.br (DNS primário) acho que o OpenDNS não serve (me
> corrijam se estiver errado).
> Esse FreeDNS não conheço.
>
> Aqui uso o EveryDNS.net (a uns 4 anos, nunca me deu problema)....
>
> Se o ip for dinâmico, tem um script em PERL... só agendar na crontab e o
> problema está resolvido... lá no registro.br informa os servidores DNS
> do EveryDNS (ns1.everydns.net, etc, etc)

A Dyn Inc, dona da DynDNS, comprou o EveryDNS. Novas contas não podem
ser abertas, ainda bem que já tinha a minha e ela me serve MUITO bem
há uns dois. Fora ele não conheço outro serviços similar.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação