[FUG-BR] Transferir o DNS para fora da empresa

Terça Julho 20 15:21:46 BRT 2010

Antônio Pessoa escreveu:

> A Dyn Inc, dona da DynDNS, comprou o EveryDNS. Novas contas não podem
> ser abertas, ainda bem que já tinha a minha e ela me serve MUITO bem
> há uns dois. Fora ele não conheço outro serviços similar.
>
> --
> Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
> Técnico em Tecnologia da Informaçã

Tem razão Antônio!

Tinha visto que a DynDNS havia comprado o EveryDNS... mas não atentei
esse detalhe de não permitir novos cadastros.

Minha conta no EveryDNS também é bemmm antiga.

Aqui no Brasil tem um tal de SuperDNS, não sei se presta:
http://www.superdns.com.br/index.shtml

Abraços,

--
Welkson Renny de Medeiros