[FUG-BR] Migrando o Samba para o FreeBSD

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Sexta Julho 23 12:29:17 BRT 2010

2010/7/23 Mario Augusto Mania <m3.bsd.mania em gmail.com>

> Tudo bem. Soh que acontece que o ports do freebsd aplica alguns
> patches no codigo fonte dos programas para que eles se "adequem" ao
> padrao FreeBSD e nao padrao Linux (se eh q existe um padrao ! :)
> LSB??? )

Sem flames gente.

A configuração vai continuar a mesma, acredito eu, apenas mudar o PATH
e alguns arquivos com relação ao Linux. Seria bom você fazer um lab em
alguma máquina virtual para testes e saber de antemão os eventuais
problemas que podem acontecer.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação