[FUG-BR] Samba - tutorial no site da FUG

Vinicius Abrahao vinnix.bsd em gmail.com
Sábado Julho 31 00:21:04 BRT 2010

2010/7/29 Anderson Alves de Albuquerque <andersonaa em gmail.com>:
>  Alguém já implementou o tutorial (
> http://www.fug.com.br/content/view/409/60/) em um ambiente de produção?
>
>  Este tutorial funciona perfeitamente em ambiente com clientes win xp, win
> vista  e win7?
>
>  Eu tenho um ambiente com 150 usuários e preciso substituir o windows server
> sem causar transtornos.
>

> --
> [], Anderson Alves de Albuquerque.

Já implementei (com algumas alterações para o meu ambiente e compatibilidade com
novas versões) e tenho sucesso com o ambiente em produção.

É uma - senão a mais - rica fonte de referência no assunto, e se
seguir todos os passos
funciona numa boa. Mas... se não funcionar, insista um pouco, pois é
realmente uma tarefa
'mais complexa'. Leia os manuais (principalmente o do smb.conf).

Boa sorte!

[]s
Vinnix

--