[FUG-BR] Samba - tutorial no site da FUG

Anderson Albuquerque - DIN Anderson Albuquerque - DIN
Sábado Julho 31 00:32:59 BRT 2010

Esta referencia fala para alterar o registro (via regedit) do win xp dos usuários.

caso os clientes utilizem win7 ou win vista, alguma alteração precisa ser realizada nos clientes?

Atenciosamente,
Anderson Alves de Albuquerque

Celular 21 7717-8865 id Nextel 119*13242
Tel.: +55 21 2598-9324 r. 9340

Prefeitura Universitária / Universidade Federal do Rio de Janeiro
Praça Jorge Machado Moreira, 100, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, 21941-598
http://www.prefeitura.ufrj.br

Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o meio ambiente. O emitente desta mensagem é responsável por seu conteúdo e endereçamento. Cabe ao destinatário cuidar quanto ao tratamento adequado. Sem a devida autorização, a divulgação, a reprodução, a distribuição ou qualquer outra ação são proibidas e passíveis de sanção disciplinar, cível e criminal.