[FUG-BR] Samba - tutorial no site da FUG

João Filho j-joao em hotmail.com
Sábado Julho 31 11:43:01 BRT 2010

Anderson, se for utilizar o OpenLDAP, considere realizar as configurações usando o método que as armazena na raiz cn=config, ao invés de utilizar o arquivo slpad.conf, haja vista que as versões futuras do OpenLDAP provavelmente só suportarão o novo método, além de demais vantagens providas por ele.
Abraço,João F M Figueiredohttp://lattes.cnpq.br/9638348593991566