[FUG-BR] Incompatibilidade com HP DL 120 G6

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Terça Junho 1 09:40:59 BRT 2010

2010/5/31 Felipe Nolasco <felipenolasco em gmail.com>

> Enio,
>
> Tive o mesmo problema que você, porem usando o FreeNAS, as placas sao HP
> NC107i, na lista de compatibilidade de hardware so encontrei suporte para
> HP
> NC370i.

> são

> ou

> Felipe Nolasco aka 'xfnolx'
> ICQ: 120505047
> MSN: felipenolasco at gmail.com

Felipe, você notou algum problema com o teclado durante a tela do Menu
Beastie?

Eu estou tendo esse problema, meu teclado não funciona, nem teclado USB nem
PS2, mas somente no Menu Beastie, após o boot o teclado passa a
funcionar....

estou presenciando esse problema em dois modelos de servidor HP, um DL120
G6, e no ML110 G2

se eu ficar sem teclado, fica meio dificil de eu iniciar em modo single