[FUG-BR] Incompatibilidade com HP DL 120 G6

Felipe Nolasco felipenolasco em gmail.com
Terça Junho 1 10:25:28 BRT 2010

Enio,

Realmente também estou com estes mesmos problemas (teclado e placa de rede).
Estou neste momento no chat da HP EUA e eles não tem soluçao (suporte) pra
isso.
Não sei nem mais aonde recorrer. rsrs