[FUG-BR] Incompatibilidade com HP DL 120 G6

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Terça Junho 1 10:58:44 BRT 2010

2010/6/1 Flavio Marcelo De Souza <souza.bsd em gmail.com>

> Bom dia a todos.
>
> Eu tbm tive os mesmos problemas com o ML 110 G2.
> Hoje roda  FreeBSD 8 porem com alguns bugs no boot com citado acima e tbm
> depois de compilar o Kernel tive alguns problemas de TIME OUT de DISCO.
>
> Uma solućão seria de extrema importancia pra todos.
>
> Abraćos.
>
> Em 1 de junho de 2010 10:25, Felipe Nolasco <felipenolasco em gmail.com

> [...]

retificando, o modelo do server ML110 correto é G6 e não G2 como eu
mencionei, foi erro de digitação....

vou tentar agora com o 8.0-Stable, do contrario vou arriscar o Current pra
ver..... se nem assim funcionar ai também não sei o que fazer  rsrsrs

quanto entrar em modo single, se não me engano, digitar o comando "shutdown
now" já resolveria, ou estou errado?
ou será que não existe alguma configuração que poderia ser feita para que o
teclado fosse reconhecido pelo Menu Beastie?