[FUG-BR] Incompatibilidade com HP DL 120 G6

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Terça Junho 1 11:27:26 BRT 2010

2010/6/1 Felipe Nolasco <felipenolasco em gmail.com>

> Enio,
>
> Realmente também estou com estes mesmos problemas (teclado e placa de
> rede).
> Estou neste momento no chat da HP EUA e eles não tem soluçao (suporte) pra
> isso.
> Não sei nem mais aonde recorrer. rsrs

> nem

> Felipe Nolasco aka 'xfnolx'
> ICQ: 120505047
> MSN: felipenolasco at gmail.com

Felipe, no servidor ML110 G6, possu uma placa onboard com chipset broadcom,
eu instalei uma HP Dual Port com chipset Intel, essas eram reconhecidas
normalmente (driver em) exceto a onboard.

Instalei o FreeBSD 8.0, fiz o cvsup e atualizei para 8.0-Stable, fiz a dança
dos make e tudo certo, o kernel 8.0 Stable reconheceu a placa Broadcom,
driver bge

o problema agora ainda fica sendo o teclado...