[FUG-BR] Squid transparente com autenticacao

Anderson Michel - SRNet ams em srnet.com.br
Terça Junho 1 13:00:11 BRT 2010

Modesto,

Se está setando o proxy no navegador, então não está usando ele
transparente!

Para usá-lo transparente, não configure nada no navegador, e no firewall
tem que ter a regra para capturar os pacotes, e direcioná-los ao Squid.

Se tem algum site que não quer que passe pela regra do direcionamento do
Squid, você trata ela antes desta, saltando (skipto), entendeu?

Att.:

Anderson