[FUG-BR] Squid transparente com autenticacao

Modesto modesto em isimples.com.br
Terça Junho 1 14:16:54 BRT 2010

Estamos confundindo as coisas hehe, eu estou usando ele setado no
navegador justamente por causa da autenticação, eu ja uso proxy
transparente em outros servers, mas sem autenticação, no Linux tem um
software que permite o proxy transparente com autenticação, mas no
FreeBSD acho que não funciona pois acho que depende do iptables.

On Tue, 2010-06-01 at 13:00 -0300, Anderson Michel - SRNet wrote:

> Modesto,
>
> Se está setando o proxy no navegador, então não está usando ele
> transparente!
>
> Para usá-lo transparente, não configure nada no navegador, e no firewall
> tem que ter a regra para capturar os pacotes, e direcioná-los ao Squid.
>
> Se tem algum site que não quer que passe pela regra do direcionamento do
> Squid, você trata ela antes desta, saltando (skipto), entendeu?
>
> Att.:
>
> Anderson

Antonio Modesto

Gerente de TI

Praça Getúlio Vargas, 77 – Sala 308 – Centro

Santo Antônio do Monte – MG – CEP: 35560-000
(37) 3281-2800 

 isimples em isimples.com.brhttp://www.isimples.com.br

Aviso:Esta mensagem e quaisquer arquivos em anexo podem conter
informações confidenciais e/ou

privilegiadas. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a
receber esta mensagem, por favor, não

leia, copie, repasse, imprima, guarde, nem tome qualquer ação baseada
nessas informações. Notifique o

remetente imediatamente por e-mail e apague a mensagem permanentemente.
Atenção: embora a Isimples

Telecom, tome seus cuidados para garantir a ausência de vírus neste
e-mail, a empresa não se responsabiliza

por quaisquer perdas ou danos decorrentes do uso da mensagem e seus
anexos. A segurança e ausência de

erros na transmissão do e-mail não podem ser garantidas, já que as
informações podem ser interceptadas,

corrompidas, perdidas, destruídas, atrasadas, chegarem incompletas, ou,
ainda, conter vírus. Recomendamos

checar se o e-mail e seus anexos contém vírus, uma vez que nem a
Isimples Telecom ou o remetente se

responsabilizam pela transmissão destes.