[FUG-BR] Off: página de acesso negado do squid (dúvida em linguagem PHP)

ca_programador007 ca_programador007 em yahoo.com.br
Terça Junho 1 20:41:37 BRT 2010

Olá lista, boa noite!!
Gostaria de fazer uma página personalizada do squid quando der o erro de acesso negado.Tentei alterar o conteúdo do arquivo ERR_ACCESS_DENIED colocando um formulário em php, mas não deu certo, o squid não startava depois...Alguém poderia me dizer se não posso salvar este arquivo .php? ou se tenho algum lugar que indico o caminho para acessar esse meu arquivo.php que seria minha página de acesso negado personalizada?Tentei salvar o arquivo como ERR_ACCESS_DENIED.php mas nao deu ...
Obrigado Carlos