[FUG-BR] Off: página de acesso negado do squid (dúvida em linguagem PHP)

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Junho 1 22:26:52 BRT 2010

O squid não é um servidor web como o Apache. Para que o Apache, por exemplo,
possa processar PHP, você precisa carregar um módulo nele. O que o squid faz
é apenas retornar um HTML padrão no lugar da página requisitada, mas como
ele não é um servidor web, não acho que você vá conseguir fazê-lo
interpretar o PHP.

Sugestão: faça uma página com um javascript simples no lugar da página de
erro do squid. A página é enviada pelo squid ao navegador, o navegador
interpreta o JS e é redirecionado para o formulário em PHP hospedado em um
Apache. Aí você poderia fazer tudo que quer numa boa.

Pablo Santiago Sánchez
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883
http://www.sansis.com.br