[FUG-BR] Off: página de acesso negado do squid (dúvida em linguagem PHP)

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Quarta Junho 2 08:15:19 BRT 2010

2010/6/1 ca_programador007 <ca_programador007 em yahoo.com.br>

> Olá lista, boa noite!!
> Gostaria de fazer uma página personalizada do squid quando der o erro de
> acesso negado.Tentei alterar o conteúdo do arquivo ERR_ACCESS_DENIED
> colocando um formulário em php, mas não deu certo, o squid não startava
> depois...Alguém poderia me dizer se não posso salvar este arquivo .php? ou
> se tenho algum lugar que indico o caminho para acessar esse meu arquivo.php
> que seria minha página de acesso negado personalizada?Tentei salvar o
> arquivo como ERR_ACCESS_DENIED.php mas nao deu ...
> Obrigado Carlos

Carlos, é possível sim, eu fiz isso e uso aqui com os usuários da
empresa..... de vez enquanto aparece um email de algum "atrevido" que
arrisca a enviar a solicitação pedindo liberação do orkut...

no meu caso eu personalizei o ERR_ACCESS_DENIED, porém, usem um form, cujo
ACTION aponta para um arquivo, local na raiz do apache, e este possui os
scripts PHP para me enviar o email

no form, coloquei mais ou menos assim:

<form name="...." action="http://IpDoSrv/envia.php" method="post"..........

usei uns input hidden para enviar outros dados, por exemplo:

%i = ip do usuario
%u = url completa

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!