[FUG-BR] DNS

Marco Botelho mafbotelho em gmail.com
Terça Junho 8 22:26:35 BRT 2010

> rede.

> bind.

> Firewall interno !
>
> E na pratica, o cliente so vai lá ate o primeiro arp, depois creio que
> fique
> indo direto. Alem do mais, pra reolver o nome ele vai ter que ir no DNS
> (local
> ou não) pelo memos uma vez tambem.
>
> Por favor, apenas uma crítica construtiva: Uma boa pratica das listas
> FreeBSD
> "no top post" bem que poderia ser adotada por aqui tambem.
>
> Desculpe por ter deslocado seu texto pra cá.

> [...]

Mário, boa noite!

Quando puder leia o tópico Redirecionamento e Reflexão disponível no link a
seguir:
http://www.openbsd.org/faq/pf/pt/rdr.html

Inclusive neste tópico é sugerido o uso do DNS "Split-Horizon".

Se fizer da maneira que você sugeriu terão problemas. Problema de aplicação
se resolve na camada de aplicação.

Até mais.

Marco Botelho
http://twitter.com/botelho