[FUG-BR] COMPILAÇÃO KERNEL FREEBSD 8.0 ( IPFW + SQUID )

CPD cpd em metalurgicaguara.com.br
Quarta Junho 9 07:50:48 BRT 2010

Olá Rodrigo, bom dia...

Então.. estou usando o mesmo Kernel GENERIC do cd de instalação do FreeBSD
8.0
só que com algumas modificações para o IPFW funcionar com o SQUID e alguns
dispositivos
como ISA, Wireless, etc, desabilitados, porém o erro está dando em
dispositivos que não possuo,
e foram desabilitados do Kernel.

Tentei recompilar o mesmo Kernel GENERIC do cd de instalação somente com as
linhas sobre o IPFW
pra ver se conseguia, mesmo assim o erro persistiu.

Eu acho que devo estar fazendo algo errado no processo.

Se alguem puder me auxiliar no "passo a passo" ficaria grato.

Acho que precisa dar um clean no esquema e começar de novo... mas acho que
não to sabendo onde dar esse clean, ou
pra ser mais especifico.. as pastas para dar o CONFIG, MAKE DEPEND e o tal
do MAKE....

O erro esta dando sempre no make...

Abraço