[FUG-BR] FreeBSD Live CD

Segunda Junho 14 09:35:50 BRT 2010

Em Mon, 14 Jun 2010 08:05:26 -0300
Rodrigo de Oliveira Gomes <akada em uol.com.br>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Alguém conhece alguma versão de FreeBSD Live CD que eu consiga rodar
> um fsck em um disco com freebsd que está com problemas de
> inicialização?

complementando: o dvd de instalação do FreeBSD permite que vc acesse
um cd (disponivel à parte) de recuperação. IMHO, é o mais fácil e
seguro meio de se recuperar seu disco.

existe também o LiveCD, obra prima dos "monstros sagrados" do FUG:

http://livecd.sourceforge.net/

divirta-se :)

--
 saudações,