[FUG-BR] Mensagem de socket ao iniciar o Mysql5.5 server

Quinta Junho 17 11:22:41 BRT 2010

irado furioso com tudo escreveu:
> Em Thu, 17 Jun 2010 10:22:40 -0300
> Corsini Corsini <jbcorsini em hotmail.com>, conhecido consumidor/usuário

Corsini,

Roda esse comando e cola aqui no lista o resultado:

[root em intranet:/tmp] # mysqladmin --socket=/tmp/mysql.sock version
mysqladmin  Ver 8.41 Distrib 5.0.67, for portbld-freebsd7.0 on i386
Copyright (C) 2000-2006 MySQL AB
This software comes with ABSOLUTELY NO WARRANTY. This is free software,
and you are welcome to modify and redistribute it under the GPL license

Server version          5.0.75-log
Protocol version        10
Connection              Localhost via UNIX socket
UNIX socket             /tmp/mysql.sock
Uptime:                 40 days 20 hours 8 min 48 sec

Threads: 14  Questions: 2023825  Slow queries: 23  Opens: 47825  Flush tables: 1  Open tables: 64  Queries per second avg: 0.574

Eu acredito que é falha na permissão do /tmp/mysql.sock

Eu fariao seguinte testes:
touch /tmp/mysql.sock
chmod 777 /tmp/mysql.sock

Divirta-se!