[FUG-BR] Instalacao bind96 FreeBSD 8.0

Odilo Schwade Junior odilojuniors em gmail.com
Segunda Junho 21 15:59:19 BRT 2010

E ai Marco,

Então aqui também tem esse link mas no diretório não consta os arquivos que
normalmente estariam ali.. como o named.conf named.root .. alguns arquivos
do diretório master, etc..

No final, copiei os arquivos de outro servidor e estou configurando do zero.
Achei estranho somente que estes arquivos não foram inseridos no diretório
que foi instalado diferente das versões anteriores.

[]'s
Odilo