[FUG-BR] Dúvidas com Delay Pool

Rodrigo de Oliveira Gomes akada em uol.com.br
Quinta Junho 24 11:44:11 BRT 2010

Senhores (as),

Bom dia!

Por favor, gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês.

Preciso criar algumas delay pools para adequar melhor o consumo da minha
banda a realidade da mesma.

Sendo assim, seguem as dúvidas.

1 - Quando quero liberar a banda toda para somente alguns usuários. Qual
delay class eu uso? a 1? 2?

2 - Quando quero limitar a banda para todos os usuários em 300K (cada
usuário terá como limite a velocidade de 300K), qual class eu utilizo? A
2?

3 - Quando utilizo a class 3 e 4?

4 - As delay_pools são top/down (a leitura das mesmas é realizada de
cima para baixo)?

Obrigado,

Atenciosamente,

Rodrigo Gomes