[FUG-BR] Dúvidas com Delay Pool

Nilton Carlos Pavan niltonpavan em gmail.com
Segunda Junho 28 13:34:30 BRT 2010

Boa Tarde!

Vamos lá....

Espero ter ajudado

Nilton Pavan
connect em connectsistemas.com.br

Em 24 de junho de 2010 11:44, Rodrigo de Oliveira Gomes
<akada em uol.com.br>escreveu:

> Senhores (as),
>
> Bom dia!
>
> Por favor, gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês.
>
> Preciso criar algumas delay pools para adequar melhor o consumo da minha
> banda a realidade da mesma.
>
> Sendo assim, seguem as dúvidas.
>
> 1 - Quando quero liberar a banda toda para somente alguns usuários. Qual
> delay class eu uso? a 1? 2?

 R: Class 1 para acesso total e 2 para o restante

> 2 - Quando quero limitar a banda para todos os usuários em 300K (cada
> usuário terá como limite a velocidade de 300K), qual class eu utilizo? A
> 2?

R: Aqui você tera um delay pools com apenas uma classe

> 3 - Quando utilizo a class 3 e 4?

Acho que isso vai ter ajudar a entender.
http://www.visolve.com/squid/squid30/delaypools.php

4 - As delay_pools são top/down (a leitura das mesmas é realizada de
cima para baixo)?
Sim

Obrigado,

Atenciosamente,