[FUG-BR] Packet Filter

CDMB . cdmb_ em hotmail.com
Quarta Março 3 16:19:48 BRT 2010

Boa tarde a todos.
Bem, minha dúvida pode parecer simples mas, acho que nao to achando
o fio da meada pra resolver um pequeno problema com o PF.
Configurei o NAT de acordo com um tutorial que achei na NET e
consigo fazer o host da rede "pingar" um IP externo através do meu
servidor. Porém não consigo resolver nomes, já coloquei o IP do servidor,
no caso o GATEWAY como DNS no host, já utilizei um DNS externo mas, mesmo assim,
não resolve os nomes. Como devo proceder? Como faço pra que o host resolva os nomes?

Akkamai Shami