[FUG-BR] Packet Filter

Marcello Barreto de Medeiros marcellobm em gmail.com
Quinta Março 4 00:31:19 BRT 2010

Olá Enio e CMDB,
	na verdade é mais fácil ser problema de recursão do que de resolução de nomes local.
	Teste liberar o recursion no /etc/namedb/named.conf:

	allow-recursion {sua_rede/24; };

ou ainda

	allow-recursion {any;}; // Isso é pra teste .. Não deixe desta forma!!!!