[FUG-BR] OFFTopic - Onde consigo OS2 WARP

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Terça Março 9 00:35:10 BRT 2010

Meu pai tem a Warp 4 ... se não me engano a 5.0 é conhecida como eComStation
;)

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"Sine qua non"
"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."