[FUG-BR] OFFTopic - Onde consigo OS2 WARP

Cleber Alves Nascimento cleber em bsd.com.br
Terça Março 9 07:58:17 BRT 2010

Em 9 de março de 2010 00:35, Matheus L. Abreu
<matheusl.abreu em gmail.com>escreveu:

> Meu pai tem a Warp 4 ... se não me engano a 5.0 é conhecida como
> eComStation
> ;)
>
> ---- --
> Matheus L. Abreu
> [ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
> [ http://matheuslamberti.blogspot.com ]
>
> "Sine qua non"
> "In theory there is no difference between theory and practice, but in
> practice there is."

Não vou de prometer, mas acho que eu tinha um desses em meu lixão.
O problema é que fizeram umas arrumações não autorizadas e o paradeiro é
desconhecido, mas vou procurar pra tu.

--
.ılı..ılı.
"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein