[FUG-BR] FreeBSD na routerboard com arquitetura PowerPC

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quarta Março 10 16:23:34 BRT 2010

2010/3/10 Felipe Nogueira <felipe.no88 em yahoo.com.br>

> Senhores,
>
> Estou estudando uma forma de rodar o FreeBSD na routerboard com arquitetura
> PPC, porem não esta parencedo muito simples efetuar tal façanha. Tenho uma
> RB333 para efetuar todos os possiveis testes, alguem ja tentou, ou melhor,
> conseguiu fazer isso com sucesso???
>
> Qualquer sujestão será bem vinda.
>
> --
> Felipe N. Oliva

não tenho certeza,
mas precisa ver se o FreeBSD possui suporte a arquitetura PPC dessa
routerboard.....
outras plaquinhas aka alix e soekris é possível,

eu tenho umas RB433AH mas com processador MIPS-BE e também ja me passou pela
cabeça arriscar, mas não tive tempo pra pesquisar pra tentar isso

o NetBSD deve suportar, visto que já foi executado até em jukeboxes

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!