[FUG-BR] FreeBSD na routerboard com arquitetura PowerPC

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Quarta Março 10 20:45:55 BRT 2010

On Mar 10, 2010, at 3:57 PM, Felipe Nogueira wrote:

> Senhores,
>
> Estou estudando uma forma de rodar o FreeBSD na routerboard com arquitetura PPC, porem não esta parencedo muito simples efetuar tal façanha. Tenho uma RB333 para efetuar todos os possiveis testes, alguem ja tentou, ou melhor, conseguiu fazer isso com sucesso???
>
> Qualquer sujestão será bem vinda.
>
> --
> Felipe N. Oliva

Felipe,

Tenho a impressão que esse processador (e300) não é suportado (ao menos pelo que pude grepar pelo código), mas recomendo que você pergunte na lista oficial (freebsd-ppc@).

As placas citadas pelo Enio (RB4XX) funcionam 100% (ou perto disso) com o port do mips que foi commitado no -current (AR71XX).

Att.,
Luiz