[FUG-BR] FreeBSD na routerboard com arquitetura PowerPC

Neerlan Amorim neerlan em gmail.com
Quinta Março 11 12:02:21 BRT 2010

Realmente seria uma ótima idéia ter um sistema como mikrotik, mas sendo BSD
em uma RB.
Não entendo até agora pq o mikrotik é linux.
Tenho uma RB433 aqui também, vou iniciar os testes nela... vamos ver se eu
consigo ao menos inutilizala. :)

Neerlan Amorim