[FUG-BR] Dual Boot [XP + 7.2]

Vinicius Abrahao vinnix.bsd em gmail.com
Sexta Março 19 09:13:37 BRT 2010

Fala pessoal, bom dia,

Estou com uma "situação" por aqui, que é o seguinte:
Eu tinha um HD aqui com 140G onde estava instalado o WinXP (com NTFS),
então hoje pela manhã, utilizei aquele software de gerenciamento de partições
chamado Acronis Disk Director e alterei o tamanho do Windows pra 50G.

Depois do resize na NTFS fiz um boot no Windows pra validar se estava
OK, e foi tudo normal.
Então instalei o 7.2 (unico DVD que estava a mão), durante a
instalação selecionei pra
instalar o BootManager do Free, e toda a instalação do FreeBSD correu
normalmente.

Agora estou com o FreeBSD bootando normalmente, mas o Windows não vai
de jeito nenhum.
No BootManager aparece:

F1    Win
F2    FreeBSD

Quando aperto F1, ele pula a linha, mas nada acontece
Alguém pode me dar uma ajuda?

Grande abraço,
Vinícius