[FUG-BR] Algumas questões sobre o FreeBSD 8 como desktop

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Quinta Março 18 20:53:02 BRT 2010

Eduardo, normalmente os drives de CD tem o audio ligado internamente através
de um cabo até a placa de som (ou placa mãe caso seja onboard). Confira se
esse cabo está ligado. Caso não esteja, você terá que colocá-lo, o que é bem
simples.

2010/3/18 Eduardo <edulsa em quimica.ufpr.br>

> Caríssimos
>
> Estou tentando colocar o FreeBSD 8 como minha única máquina desktop (e
> depois apagar a partição windows que há algum tempo não é usada). Para
> isto, eu precisava instalar uma impressora HP1020 (seguindo as dicas do
> Carlos, e com a ajuda do Nilson e do Giancarlo, eu consegui colocar o
> cupsd para funcionar e agora tenho a impressora funcionando). Há dois
> pequenos problemas que eu ainda não consegui resolver:
>
> 1) No meu micro de casa, tenho uma impressora SamsungSCX4200 (e, o
> foomatic não tem os drivers dela). Por favor, alguém tem experiência em
> [...]

Rafael Henrique da Silva Faria
Grupo de Sistemas e Redes

Serviço Técnico de Informática
Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Araraquara - UNESP