[FUG-BR] Dual Boot [XP + 7.2]

Vinicius Abrahao vinnix.bsd em gmail.com
Sexta Março 19 16:26:58 BRT 2010

Fala Pessoal, obrigado,

Engraçado que foi a primeira vez que isso me aconteceu! (eu juro! :p eheh)

Não que tenha feito isso muitas vezes, mas tanto num notebook, quanto
num desktop antigo, consegui fazer esse dual sem problemas (no mesmo HD).
No note, consegui até fazer com Trial-Boot (WinXP, Slack, FreeBSD), mas lembro
que na época que instalei ainda era o 7.0 e o 7.1.

Hoje foi com o 7.2 e não teve jeito. Sorte a minha, que tinha o
Acronis Disk Director comigo.
E voltei tudo como estava antes, sem freeba na máquina, mas tudo bem..
temos em outras! :-)

Valeu Garga, pelo help em pvt.

Valeu galera,
bom final de semana.