[FUG-BR] Dual Boot [XP + 7.2]

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sexta Março 19 13:14:00 BRT 2010

On Fri, 19 Mar 2010 10:53:17 -0300, irado furioso com tudo wrote
> Em Fri, 19 Mar 2010 09:13:37 -0300
> Vinicius Abrahao <vinnix.bsd at gmail.com>, conhecido consumidor/usuário

  Eu tive problemas com o bootmaner do FreeBSD 8 ele sempre
  gerava erro no boot do XP ... que eu fiz .. puz em 2 HD diverentes e
  altero a sequencia de boot no menu de inicialização da BIOS <F10>

  E pelo que ví várias pessoas tbm estavam com o mesmo problema e sem
  solução imediata

> eu nunca consegui fazer isso funcionar (o boot manager do FreeBSD);
> acabei desistindo e usando o grub para isso. Sugiro essa saída.
>
> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo
>  Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
>  Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> "Pode ser que não estejamos de acordo com as idéias dos outros, mas
> devemos estar dispostos a morrer para defender a liberdade de todas
> as idéias" (Voltaire)

Nilton José Rizzo
805 Informatica
Disseminando tecnologias