[FUG-BR] Dual Boot [XP + 7.2]

Eduardo edulsa em quimica.ufpr.br
Sexta Março 19 11:51:09 BRT 2010

Oi

Eu nunca gostei muito de dual boot, mas quando eu tive de fazê-lo no meu
micro residencial, após instalar o FreeBSD, instalei o gag
(sourceforge): funcionou perfeitamente. O gag reconheceu sem problemas
as partições na hora do boot. Ressalto, entretanto, que eu não fiz um
resize da partição NTFS, simplesmente copiei as partições de HDs antigos
(que eram menores) para um único HD maior. Além disto, o ntfs era do
WindowsXP (eu nem cheguei a passar perto de uma máquina com o windows7
instalado para ver o que aconteceria com o dual boot).

Eduardo

--
Eduardo Lemos de Sa
Associated Professor at Chemistry Department