[FUG-BR] Problema com Proxy transparente

Gelsimauro Batista dos Santos maurogbs em gmail.com
Terça Março 23 16:18:35 BRT 2010

Meu rc.conf esta ok pois a nat esta funcionado bem e tem a opção
gateway_enable="YES" o squid tambem pois se configuro no navegador fuciona.
O problema é o redirecionamento para proxy transparente quanto ativo o
computador navega normal mas não passa pelo proxy.