[FUG-BR] Problemas com avahi-daemon [sem permissão?!]

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Março 24 11:05:44 BRT 2010

Fiquei tão de saco cheio do problema que apliquei minha velha e
simples solução tosca: fiz a instalação mínima por cima da minha
instalação, restaurei minhas configurações e pronto.

Não me perguntem porque, mas quando nada mais resolve, eu apelo para
essa "velha" solução... que sempre funciona. :-P

Pablo Santiago Sánchez
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883
http://www.sansis.com.br