[FUG-BR] HAL + Teclado + Xorg

Eduardo edulsa em quimica.ufpr.br
Quarta Março 24 20:13:35 BRT 2010

Oi Pessoal

Não sei se estou chegando (muito atrasado) na discussão, mas no meu
/etc/X11/xorg.conf há (por favor, vejam as linhas apontadas com ====>,
as quais eu modifiquei na mão):

Section "ServerLayout"
	Identifier     "X.org Configured"
===>	Option         "AutoAddDevices" "false"
	Screen      0  "Screen0" 0 0
	InputDevice    "Mouse0" "CorePointer"
	InputDevice    "Keyboard0" "CoreKeyboard"
EndSection

Section "InputDevice"
	Identifier  "Keyboard0"
	Driver      "kbd"
=====>	Option "XkbModel" "abnt2"
=====>	Option "XkbLayout" "br"
EndSection

Section "InputDevice"
	Identifier  "Mouse0"
	Driver      "mouse"
	Option	    "Protocol" "auto"
	Option	    "Device" "/dev/sysmouse"
	Option	    "ZAxisMapping" "4 5 6 7"
EndSection

Talvez isto possa ajudar.

Um abraço

Edu

--
Eduardo Lemos de Sa
Associated Professor at Chemistry Department