[FUG-BR] HAL + Teclado + Xorg

Quarta Março 24 17:28:57 BRT 2010

Em Wed, 24 Mar 2010 16:07:55 -0300
<cdmb_ em hotmail.com>, conhecido consumidor/usuário de drogas (Windows e
BigMac com Coke) escreveu:

> Bem, no meu caso o "AllowEmptyInput" não resolveu.
> O HAL continuou ferrando meu teclado no XORG.
> Mesmo eu colocando as configurações de forma manual no
> xorg.conf.

bem.. como já colocado, êsse ente maléfico (HAL) foi criado para
atormentar nossas almas simples, adeptas do DIY, com disposição para
nos atirar nas profundas do (r)winRealm.. ;)

dá uma olhada aqui:
http://www.vivaolinux.com.br/dica/Teclado-abnt2-no-Slackware-13.0

ignore a distribuição/plataforma e concentre-se nos dados do xorg.conf.

divirta-se.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo