[FUG-BR] Quais as diferenças entre freeBSD 7 e 8?

Andre Fernandes fernandes.andre em gmail.com
Quarta Março 24 21:48:47 BRT 2010

Em 24 de março de 2010 20:23, Havacci <havacci em gmail.com> escreveu:

> tentei usar o kde no freebsd 8.0 e passei mtaaaa raiva, os pendrives
> eram montados dependendo do humor da máquina, dificuldade de montar as
> outras partições do sistema (fat32).
> Na verdade, depois de uma luta pra conseguir particoes ntfs rw, as
> fat32 pararam de funcionar..
> ai fui pro gnome, bem mais compativel com essas coisas.
>
> Que engraçado, comigo aconteceu o contrário.
Estou usando o freeBSD 8.0 e também o PCBSD 8; no freeBSD instalei o gnome,
mas tive alguns problemas nele, semelhantes ao que mencionaste com o KDE.
Como no PCBSD tinha o KDE e nenhum problema desse tipo surgiu ali,
desinstalei o gnome do freeBSD e instalei o KDE. Não usei muito porque fiz a

instalação ontem de madrugada e não consegui testar.

Não tenho como comparar com o 7 pois não o tenho instalado aqui.

Abraços

André de Camargo Fernandes