[FUG-BR] Quais as diferenças entre freeBSD 7 e 8?

Neriberto Caetano do Prado neriberto em gmail.com
Quinta Março 25 07:06:44 BRT 2010

Interessante este tópico, fiquei com vontade de rodar ele no meu notebook,
um itautec que veio com linux de fábrica, já rodei até distros do Mac OS
nele, acredito que irá rodar bem, porém estava receioso quanto ao vivo zap.

Akkamai, você usa o gnome ou kde ? e qual versão?

abs.