[FUG-BR] ZFS

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Quinta Março 25 10:37:40 BRT 2010

On Mar 24, 2010, at 8:41 PM, Neriberto Caetano do Prado wrote:

> Pelo que eu li sobre o ZFS acredito que usa-lo para o cache do squid não
> seja interessante, seria mais interessante em servidores rodando o samba ou
> o NFS...

ZFS é um dos FS recomendado para o uso com o squid e outros proxies (http://wiki.squid-cache.org/BestOsForSquid) desde que você entenda que ZFS não é um FS de um disco só e como multiplos discos podem contribuir para a performance do seu proxy.

Luiz