[FUG-BR] FreeBSD 8-stable, amavisd, spamassassin

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quinta Março 25 10:38:25 BRT 2010

2010/3/25 Elton Clemente <elton.kairos at gmail.com>:
> Pessoal,
>

>   Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a descobrir porque o
> amavisd-new não está detectando spams.
>   Todos estão sendo assinalados como "clean". A uns 2 dias estou quebrando
> a cabeça com isso.
>   Vírus são perfeitamente detectados e bloqueados. As notificações são
> entregues.
>   Bad-header são detectados, mas permito.

Um assunto tão específico assim é mais difícil conseguir ajuda
em uma lista de FreeBSD. Você vai depender de achar alguém que
conheça o assunto.

Eu recomendo assinar a lista amavis-user [1] e enviar seu cenário
pra lá, o Autor do Amavisd-New, Mark Martinec, participa da lista
e responde emails quase que diariamente, lá você vai encontrar
ajuda rapidamente, afinal, é o tema da lista.

Renato Botelho