[FUG-BR] Quais as diferenças entre freeBSD 7 e 8?

CDMB cdmb_ em hotmail.com
Quinta Março 25 11:00:06 BRT 2010

Caro Neriberto,
bem, eu não uso nem o Gnome nem o KDE, mas sei que os dois são muito bons. É
só questão de gosto mesmo.
Eu uso Fluxbox. Mas observe que indiferente da Window Manager que vc use,
qualquer coisa no FreeBSD pode ser feita no terminal.
Inclusive vc não precisa nem do X rodando pra configurar o VIVO Internet, se
precisar posso te ajudar. Em tempos, é preciso apenas o PPP, módulo U3g e
cinco minutos de edições de arquivos.

Se precisar, estamos aí,

Abraço

Akkamai Kalil Shami