[FUG-BR] Quais as diferenças entre freeBSD 7 e 8?

CDMB . cdmb_ em hotmail.com
Sexta Março 26 11:03:38 BRT 2010

Bem, a comunidade tem falado muito sobre a utilização do FBSD8 como Desktop.
Já chegamos à conclusão de que o HAL e o XORG estão com problemas de relacionamento.
Uns não conseguem usar o KDE, outros o GNOME... eu uso o Fluxbox com teclado todo catrosado.
Quero que tenham em mente que o problema não é exatamente o FreeBSD, mas sim a perfumaria.
Temos falado muito de Desktop. Gostaria que a galera dos servidores dessem também sua análise
das diferenças do 7 e o 8.

Agradecido,

Akkamai Shami