[FUG-BR] Quais as diferenças entre freeBSD 7 e 8?

Elton Clemente elton.kairos em gmail.com
Sexta Março 26 11:35:30 BRT 2010

Só tenho um servidor com FreeBSD 8-stable no ar. vou colocar o segundo
semana que vem.
A princípio, como servidor de e-mails, está 100%.
Não tive nenhum problema. nem de performance, estabilidade nem nada. um
único detalhe é que compilei o stable.