[FUG-BR] Quais as diferenças entre freeBSD 7 e 8?

Neerlan Amorim neerlan em gmail.com
Sexta Março 26 12:21:01 BRT 2010

Tenho 5 servidores rodando FreeBSD 8 como gateway de rede. Não tive problema
algum com o sistema, mas tive problemas com programas como lusca (resolvi o
problema desabilitando o kerberos) e cacti (devido ao net-snmp ou php-snmp,
se alguem souber como resolver manda a dica).
Fora isso tudo normal.

Neerlan Amorim